Trocas e Devoluções
Ao receber seus pedidos, confira se a embalagem está lacrada e se o produto é realmente o adquirido, caso contrário recuse o recebimento. A transportadora irá retornar com a mercadoria. Caso seja percebido alguma irregularidade após o recebimento é necessário entrar em contato com a nossa Central de Vendas pelo telefone (47) 2102-6109 ou através do e-mail comercial.rfid@haco.com.br
- As trocas são aceitas mediante apresentação da nota fiscal e com devida aprovação;
- É necessário que o produto esteja em perfeito estado e com embalagem original;
- Não aceitamos trocas e devoluções de produtos com data de compra superior a 60 dias após a emissão da nota fiscal;
OBS: Em caso de qualquer divergência com o pedido, é necessário efetuar uma ressalva no conhecimento de transporte e contatar a Haco Tecnologia Comercio e Industria Ltda imediatamente.
COMO CANCELAR UM PEDIDO:
Para cancelamento de um pedido junto a Haco Tecnologia Comercio e Industria Ltda é necessário comunicar ao setor Venda através do e-mail comercial.rfid@haco.com.br ou pelo telefone (47) 2102-6109 comunicando o cancelamento.
COMO ACOMPANHAR O STATUS DO PEDIDO:
Para acompanhar o Status do pedido, acesse sua conta e utilize o menu Pedidos/Orçamentos. Nele você terá acesso a todas as suas solicitações já feitas e poderá acompanhar as etapas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS DOS PRODUTOS:
A Haco Tecnologia Comercio e Industria Ltda RFID informa que as fotos dos produtos demostradas no site são meramente ilustrativas.
Também ressaltamos que os preços, promoções e formas de pagamento são de uso exclusivo do site da Haco RFID. Os preços apresentados são válidos para as formas de pagamentos com prazo médio já propostas pela Haco Tecnologia Comercio e Industria RFID e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.